Algo disparou dentro de mim, senti-o nos ossos. O seu ribombar ecoou e permaneceu audível até se perder num batimento cardíaco acelerado. Algo disparou dentro de mim e não sei o que foi...não sei se fui eu ou tu ou outro alguém com perícia suficiente de me atingir em cheio. Algo disparou em mim e eu já nem sei quem sou, ouço vozes vai para aqui vai para ali pisca o olho e sinto-me pouco preso a mim....Sou o meu próprio inimigo, já não sou eu...Não me chames pelo nome pois já não sou eu...Algo disparou e eu espero estarmos em dia de festejo nacional onde os militares disparam para o ar, acto sinónimo de patriotismo...Sinto-me fraco e no chão...Gostava de não estar a alucinar, mas vejo elefantes à minha volta, garças com batas de médico e girafas mirones. Talvez consigam eles tratar verdadeiramente de mim. Acompanhar-me, no sentido perfeito da palavra companheirismo...Talvez consigam eles aceitar-me como um dos seus.,mas não creio...da fraca humanidade já fiz parte.
sábado, 31 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
Se o amor existe então está em Beirut, por certo
Beirut - The Penalty
Não sei se alguma alma caridosa me leva ao SW só para ver Beirut, eu prometo vir-me logo embora e não olhar para mais lado nenhum.
Tema:
musica
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Pagliacci Joke
Um homem vai ao médico dizendo que se sente deprimido, que a vida parece dura e cruel. Diz que se sente sozinho num mundo ameaçador onde tudo o que paira parece vago e incerto. O médico, calmo e sem alarmismos, referiu que o tratamento era coisa simples e passava por ver o espectáculo de Pagliacci, um palhaço que se encontrava na cidade...O senhor rompendo-se num choro profundo responde: mas doutor... eu sou Pagliacci!
do filme The Watchmen
Tema:
Devaneios
domingo, 25 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Sem Título #18
Estou oficialmente de férias...está de volta o descanso, a leitura, a musica...está de volta a vida!
Tema:
Devaneios
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Aula cinco
A Terra demora cerca de um ano a completar o seu movimento de translação e um dia a completar o de rotação. Uma vida pode demorar apenas um segundo a mudar completamente de sentido.
imagem: daqui
Tema:
Devaneios
sábado, 17 de julho de 2010
Sem Título #17
Don't wanna waste no more time...time's what we don't have
Biffy Clyro @ Living is a problem because everything dies
Tema:
Devaneios
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Sem Título #16
I have no special talents. I am only passionately curious.
A. Einstein
Tema:
Devaneios
terça-feira, 13 de julho de 2010
Derrame BP
Deixo aqui um link para uma imagens impressionantes do derrame no Golfo do México. Imagens que foram publicadas antes do governo proibir qualquer click por parte dos media.
Esta foi uma daquelas que mais me causou impressão ao que fiquei mesmo a pensar Mas afinal quem é o animal aqui? Para além disto tudo a atitude do Sr. Obama e do seu governo é lamentável...
Viajante Cerebral
Tenho a audácia de perder o tempo, ou então é ele que se perde em mim. Não o perco no que toca a pontualidades, nesse caso sou um britânico, perco-o devido à minha grande carência de concentração. Às vezes é porque tenho algo com um grande potencial de me distrair ( net, livros etc) ou então distraio-me comigo mesmo...perco-me nos meus pensamentos...sou um sonhador, um viajante cerebral.
Citando Benjamin Franklin lost time is never found again e essa é a derradeira verdade. Se é muito raro encontrar tempo, então o perdido é como agulha num palheiro. Mas será mesmo o tempo das distracções realmente o tempo perdido? E se o tivesse aproveitado como supostamente devia, teria sido melhor? Por certo não tinha passado tão rápido!
Citando Benjamin Franklin lost time is never found again e essa é a derradeira verdade. Se é muito raro encontrar tempo, então o perdido é como agulha num palheiro. Mas será mesmo o tempo das distracções realmente o tempo perdido? E se o tivesse aproveitado como supostamente devia, teria sido melhor? Por certo não tinha passado tão rápido!
imagem: daqui
Tema:
Devaneios
quinta-feira, 8 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Através dos olhos de uma criança
Gostava de ter um caleidoscópio que me permitisse ver o mundo como se ainda fosse uma criança. Gostava de o ver de uma forma despreocupada e que tudo o que imaginasse correspondesse à realidade por mim criada...Gostava de não ter a concepção da realidade tão bem definida e de ainda dizer adeus aos dinossauros pela janela.
imagem: daqui
Subscrever:
Mensagens (Atom)