sábado, 31 de dezembro de 2011

indiferença

A indiferença é uma arma social, como um colete à prova de bala.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

carneirada

Nunca achei grande piada a rebanhos e desta forma sempre apreciei a ovelha que teimava a não ir para onde as outras iam. Sempre tive uma certa dificuldade em seguir a corrente só porque esta rumava para o mar, e no mato? desbravava novos trilhos.
Sempre detestei a máxima do faz porque os outros também o fazem ou fizeram, e assim vou-me sentindo incomodado quando há muita gente a seguir um só caminho. Não é pelo facto de 70 pessoas irem a uma manifestação que vou deixar de ir, porque o que conta é o motivo pelo qual vou. Mas se fosse o único, isso não me demoveria, não arredaria pé. 

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem Título #31

Lives don't change. We simply become more confortable with our core misery, which is a form of happiness.

da série Bored to Death

mexefest em cinco imagens e algumas palavras

You Can't Win, Charlie Brown

PAUS (por John Filipe)

Filho da Mãe

Dead Combo (por Rita Carmo)

Blood Red Shoes 


Não sendo eu o ouvinte pródigo desta vaga de electrónica que anda por aí, foram estes os concertos, daqueles que vi, que mais apreciei. No entanto e apesar desta ideia de festival ser bastante interessante - andar pela Avenida da Liberdade a ver concertos em salas importantes e pouco vulgares - não está muito bem conseguida. São locais em demasia e alguns mal preparados para o fim desejado. De qualquer maneira, vi tudo aquilo que estava na minha lista e desta destaquei cinco pontos.

imagens sem fonte: daqui