segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Its nice to be alive on this damn monday

Bom dia pessoal, sim realmente hoje está um dia magnifico. Estou aqui sentado à frente do pc e o sol que passa pela janela está a queimar-me a cabeça, o que até sabe bem. Um calorzinho logo pela manhã num dia em que tudo o que tenho planeado para fazer é estudar e talvez ir dar uma volta. É o que chamamos de época de exames, logo depois de uma semana terrivel...
Adiante, desde sábado tenho tentado fazer um post mas não encontrava tema....cheguei a tentar falar dos direitos dos animais publicando um video com a musica animal dos Pearl Jam como fundo e com imagens aterradoras de animais mal tratados, embora me importe com o assunto, não é meu costume falar sobre dele, pelo menos aqui.
Hoje de manhã vagueava pelos sites habituais e descobri que os Foo Fighters criaram um blog. Sim é uma óptima notícia para todos os fanaticos, tal como eu.
Chama-se Long Blog to Ruin e é mais um pouco deles para nós, uma melhor forma de acompanharmos o dia a dia da banda.
Fiquem com o link Long Blog to Ruin.

Obrigado

Kiko

2 comentários:

Buu disse...

lol

epoca de exames é tramada...dia 8 fico de férias e se tiver em dias bons só não faço 2 cadeiras... o q era mt bom...

beijinhos pó kikoncio q anda desaparecido do mapa*

Teckload disse...

Bom post, por acaso ja conhecia o blog mas é bem posto pra quem n conhece ficar a conhecer, continua os bons posts man \m/