Encontrei-me o dia todo a pensar num assunto para escrever...pois, devido à falta de tempo não tenho actualizado este meu espaço...Não encontrei nenhum...
Pensei em falar do tempo, de estar frio e só me apetecer ir para uma casa no meio do nada, num meio do nada onde caísse neve, num meio do nada que fosse um campo...e essa casa,no meio do tal nada, fosse rústica, com lareira e com chocolate quente para aquecer o corpo.
Pensei em falar do relâmpago que caiu na madrugada de sábado aqui por perto. Estava acordado e ouvi um barulho de faísca, parecido ao daquelas lâmpadas mata-moscas, e no fim uma explosão acompanhada de clarão...assustador, lembro-me de me ter posto dentro dos lençóis e só acordar de manhã.
Pensei em falar de um filme, ou pôr um excerto de um bom livro aqui, acompanhado, mais uma vez, de uma imagem a fazer pandan.
Sei que comecei a escrever isto ontem à noite, interrompi para fazer outra coisa. Lembrei-me de acabar hoje, dia 1 de Dezembro, dia em que se comemora a restauração da independência de Portugal em relação ao Reino de Castela (1640).
Desejo-vos um bom feriado.
F.Mota
Nas muralhas da cidade
Há 1 dia
2 comentários:
e no meio disto td falast de tudo ou quase tudo. bom post mais "abstracto" de um so tema mas ta fx na mm. Keep the great work =) \m/
bem...uma casa no meio do nada, onde neva, com lareira e chocolate quente pra akecer o corpo arranja-se. faz a mala pra uns diazinhos, daki nd passo ai a buscar-te :)
Enviar um comentário