quinta-feira, 30 de abril de 2009

Laranjinha

Reza a lenda que há vinte anos atrás nasceu uma pequena laranjinha que desde cedo se distinguiu de todas as outras laranjinhas. Essa laranjinha tinha uma cor e uma doçura diferentes....essa laranjinha não era apenas laranja, transportava um arco-íris consigo...e esse arco-íris não tinha no fundo um pote com ouro, mas um pote com felicidade. E bastava a laranjinha rolar que por onde quer que ela passasse a felicidade se gerasse, e ao rolar pelo mundo fora foi conhecendo amigos e amigos e ainda amigos de amigos, que também se passaram a conhecer.
Hoje...hoje somos todos uma grande salada de frutas xD
Parabéns Inês =)

F.Mota

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Gripe suína


O porco volta a atacar!( por causa da primeira piada com porcos não por causa da gripe...ok, dupla conotação!)

F.mota

terça-feira, 14 de abril de 2009

O meu Brutamontes

Já conhecem o My Brute? É um jogo online onde a vossa personagem luta com outras de outros utilizadores de todo o mundo, acolhendo discipulos, ganhando pericia e subindo no ranking.
Têm o direito a três batalhas por dia e nestas o boneco controla-se a ele mesmo.
É bastante giro, eu experimentei por experimentar (como se pode ver pelo nome cujas letras foram aleatórias) e acabei por criar uma password e ir lutar sempre que me lembro.

Experimentem através do link que vos deixo para que o meu brutamontes ganhe também uns pontinhos.

http://fhyfgf.mybrute.com

Obrigado
F.Mota

quarta-feira, 1 de abril de 2009

G20

Devo confessar que, embora não muito dentro do assunto, estou bastante curioso no resultado desta cimeira do G20. Esta curiosidade tem apenas um sinónimo: Barack Obama.
Como sabem, é a primeira cimeira em que o novo presidente dos EUA participa e, na minha opinião, é nestas coisas que vê se algo realmente mudou, pois não visa exclusivamente o interesse norte americano.
A maioria dos assuntos a debater são relacionados com o sector financeiro, como a recessão mundial, e com a ajuda a países mais frágeis. Eu, como não poderia deixar de ser, estou particularmente interessado no ambiente, embora este nem esteja nos principais tópicos (de acordo com uma pequena pesquisa que fiz). Os EUA é um dos países mais poluidores, gostava de saber se o homem da campanha Yes We Can está tão interessado como eu neste assunto. Seremos mesmo capazes de mudar? Ou melhor, tendo em conta o fim trágico da maioria das espécies que se prevê até 2050, estaremos ainda a tempo?
Amanhã saberemos.

FM