segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sem Título #9


Aqui, temos o mundo aos nossos pés. Olhamos em volta e conseguimos ver para além do infinito.Se olharmos com atenção vemos o futuro e também conseguimos ver o passado. Aqui travaram-se batalhas, fizeram-se conquistas. Por aqui passaram inúmeros povos, desde Muçulmanos a povos Noruegueses e nem assim nos tiraram do nosso reino. Hoje o frio não é capaz de me gelar nem o vento de me moldar como a uma rocha. Porque a minha vontade é do tamanho do mundo. Porque a minha força determina o frio e o vento e todo o tempo. Porque tenho uma ira dentro de mim capaz de rodar o mundo, capaz de o gerar novamente, secar oceanos e inundar continentes. E eu corro com essa força e ela corre comigo. Porque eu sou o infinito e não há ninguém capaz de me deter. Porque a minha vontade é imortal. Porque a minha força é imortal...Porque eu,eu sou imortal.

Imagem: vista do Castelo dos Mouros@Sintra

1 comentário:

Ana Melita disse...

Simplesmente maravilhoso!

Adorei!