segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Thom Yorke + 350EARTH


Esta iniciativa foi feita em vários locais do mundo. A da imagem foi na Inglaterra e representa o Rei Cnut que, segundo uma lenda viking, tentou travar o avanço das águas do mar com as suas próprias mãos. O mesmo desenho pode ser encontrado na capa do álbum a solo de Thom Yorke que é mentor desta recriação em conjunto com o projecto 350 EARTH. O objectivo é que estes desenhos sejam visto em fotos aéreas especialmente em Cancun, onde se irá realizar brevemente mais uma convenção para as alterações climáticas.


domingo, 28 de novembro de 2010

Chama-se Evolução


Estou à frente, sou um homem...sou o primeiro mamífero a usar calças. Sinto-me em paz com a minha luxúria , posso matar porque sou fiel a Deus.Sou um ladrão, um mentiroso, tenho a minha religião e canto Aleluia!...Chama-se evolução. 

Por Eddie Vedder

imagem:daqui

domingo, 21 de novembro de 2010

urgência


Não sou nada
Nunca serei nada
Não posso querer ser nada
À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo

Álvaro de Campos @ Tabacaria

Mr. Nobody de Jaco Van Dormael



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

back and forth throught my mind behind a cigarette

Detesto quando as pessoas começam a gostar de coisas que eu já há muito gosto. Como hoje, quando ouvi a seven nation army a tocar no intervalo do jogo do benfica...sei que é uma música conhecida, mas no intervalo de um jogo de futebol e com pelo menos 31 mil pessoal a entoarem o riff ?! Sinto.me feliz por não ir à bola todos os domingos.

transparências


Há muita coisa na vida que não entendo,
mas quando olha para a água e 
tudo me parece turvo, sei que
no mundo não há transparências





imagem:daqui

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

cerra os dentes


Somos tão bons a perder quando não queremos ganhar
Hoje tem que acontecer, cerra os dentes, vem jogar
Foi só mais um, atrás de outro
Foste sempre pouco, com medo de ser inteiro.

Linda Martini @ Belarmino

imagem: daqui


domingo, 7 de novembro de 2010

#594


Um blog que relata a ideia extraordinária de deixar post-its (como o da imagem) pelas ruas de Singapura. Vale a pena visitar.

sábado, 6 de novembro de 2010

Sem Título #22

Até que me preocupa a falta de qualquer coisa que se passe para além do usual, do costume... se calhar é por essa mesma razão que se responde é o costume, porque é algo com que estamos adornados, um trajo. Vestimos uma certa rotina, mesmo que esta não seja constante, mas a verdade é que há sempre tanto que fazer que o resto parece passar-se ao lado. E, desta maneira, nunca se passa nada. É assustador e é verdade. Se o costume me agradasse mais e não fosse simplesmente o costume, mas um costume mais entusiástico, talvez não notasse a falta de outra qualquer coisa. É assustador e é verdade.

Paris, Je t'aime


Uma boa colecção de curtas com Paris como música de fundo.