segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Thom Yorke + 350EARTH


Esta iniciativa foi feita em vários locais do mundo. A da imagem foi na Inglaterra e representa o Rei Cnut que, segundo uma lenda viking, tentou travar o avanço das águas do mar com as suas próprias mãos. O mesmo desenho pode ser encontrado na capa do álbum a solo de Thom Yorke que é mentor desta recriação em conjunto com o projecto 350 EARTH. O objectivo é que estes desenhos sejam visto em fotos aéreas especialmente em Cancun, onde se irá realizar brevemente mais uma convenção para as alterações climáticas.


5 comentários:

mz disse...

Não conhecia, fui pesquisar.
As esculturas são feitas com pessoas todas voluntárias.

Obg pela partilha de informação.

efemota disse...

Pois, esqueci-me de referir esse facto.

Obrigado eu pelo comentário!

Rita disse...

Obrigado Kiko!

Rita disse...

fizeram uma pausa natalicia. Abri-me ao espirito e deixei de ser refilona (por um mês!)
Oh, eu tou de ar condicionado na cama a comer bolachas - que mais pode um ser humano querer? xD

Rita disse...

eu cá comia todos!