sábado, 5 de março de 2011

Não é violência, é amor

Troilus & Cressida by Hannah Tompkins

Não há segredos vãos quando te prendo as mãos e tapo a boca. Não há palavras tuas que apaguem a chama da loucura e me façam controlar este bicho que me devora e me faz sentir vivo. Não existem tréguas no amor, é uma batalha e eu quero ganhá-la, sentir-me vitorioso, mais forte, ouvir-te gritar. Não digas não gosto, não digas para parar porque isso faz-me recomeçar, é um engrenar. Não me chames de monstro e não chores, ou melhor chora, deita fora as lágrimas que me hidratam e deixa-me entrar pelo teu ouvido, dar-te sussurros íntimos de amor e dizer-te que não tenhas pena porque amanhã há mais. 



5 comentários:

Briseis disse...

hum... curto e grosso... Gostei... =)

Natália Augusto disse...

Que texto perturbador! A violência está lá, em cada frase, em cada pensamento e gesto da personagem!
Que participação!!!

:))

efemota disse...

muito obrigado :)

Sandra disse...

Uma otima participação...
A vida é tão bela. Não sei porque a violência faz parte da vida de algumas pessoas..
O amor é tão especial e Puro..
A Violência vem acompanhando o Mundo desde o seu principio. É uma pena que ainda existe, das mais diversas formas. Tudo é muito triste. O que nos resta é levantar a bandeira da Paz.. Proclamar por ela.
A interação de amigos tbém entrou nesta..
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2011/03/coletiva-tema-violencia.html
Não podemos permitir o seu alastramento. Temos sim é que ajudar a combater e cortar as raízes.
Carinhosamente venho compartilhar contigo este texto.
Precisamos sim nos unir em pensamento e passar todas as energias positivas e combatê-lo..
Falar da vida é muito melhor..Do amor ainda Mais. A Paz então nem se fala..
Sandra

Isa disse...

Sem dúvida em poucas palavras se resume a violência de um ser humano sobre o outro!
Gostei do texto!

Beijos