domingo, 15 de janeiro de 2012

2012

O tempo é cada vez mais escasso. Nos últimos momentos de 2011, perto do meu último post, disse para mim próprio que em 2012 iria voltar a escrever com mais frequência. Tal não aconteceu. Fui assolado por trabalhos e exames que me deixaram, e estão a deixar, sem fôlego e a fazer com que a bipolaridade que tenho perante este curso permaneça mais tempo do lado amorfo, entendiante e sugador de alma. Do seu lado mais bicho não agradável. Venho, quase já a meio do mês, escrever aqui pela primeira vez este ano para dizer aquilo que queria ter dito logo no inicio, que era como que um contrato comigo mesmo. Tenho posto várias folhas na gaveta, folhas essas que querem sair, e para que saiam tenho de lhes dar mais tinta. Falo num conjunto de coisas que preciso de fazer e que quero que aconteçam, mas que por causa da faculdade e/ou talvez por falta de concretização têm ficado de lado. Uma delas o blog. Espero dar-lhes vida sem grandes demoras.
Bom 2012.

Sem comentários: