segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cadernos da Tese: o ritmo

A parte mais dura de começar a fazer uma tese é, sem qualquer dúvida, entrar no ritmo. Ainda não cheguei ao ponto perfeito, em que todo o tempo em que não estou a fazer uma outra coisa importante é canalizado em trabalho, em que quase adormeço com ela na cabeça e acordo pronto a trabalhar. O ponto forte é a quantidade de tempo que tenho para ouvir e conhecer música nova, na esperança de encontrar aquela banda sonora perfeita para este trabalho solitário que me vai acompanhar até março. Até agora ganham as músicas mais instrumentais.


3 comentários:

Vanessa disse...

O meu boy está a tratar da tese dele e bem vejo que é uma complicação!

Fátima Patrícia disse...

Eu estou no mood "projecto final de curso" e o mais complicado depois de entrar nesse ritmo é não perdê-lo. Já cheguei a fiquei farta e a duvidar do tema que eu mesmo escolhi. Mas força, vais conseguir ;)

Vânia Andrade disse...

Muito fácil! Misturei farinha e água(metade/metade) numa tigela, com o papel de cozinha cortei-o em tiras e com um pincel, fui passando a mistura pela cara e pondo, um a um, pequenos papeis e depois passei mais uma vez a mistura! Sequei com um secador (estava com um pouco depressa na altura) e para parecer a minha pele, usei base e depois usei tons escuros de verde e castanho (: