quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Etiquetagem

Fizeram-me um desafio de etiquetagem, ou seja escolher 6 letras do abecedário e apartir destas formar uma palavra que nos caracterize fazendo também um pequeno texto dizendo o porquê da escolha. Como o Deep Inside of a Parallel Universe é um blog sobre musica resolvi escolher as bandas e músicos com que me indentifico.

A- Alice in Chains - É uma das minhas bandas preferidas, para além de os ter descoberto há pouco tempo. As musicas exprimem sentimentos graças à magnifica voz do já falecido vocalista Layne Staley e à guitarra de Jerry Cantrell.

D- Dave Grohl - É o músico mais completo que conheço, toca guitarra, baixo, bateria e ainda canta. Foi o grande baterista dos Nirvana, é vocalista dos Foo Fighters e conta com participações em vários albuns de outras bandas e vários projectos próprios.

F - Foo Fighters - É a minha banda preferida, têm grandes musicas, grandes letras e um grande lider. Para além disso é uma banda divertida, sempre disposta para uma brincadeira como se pode conferir nos videos clips.

N- Nirvana - Adoro nirvana, é uma banda mitica do grunge, e acho que o resto vocês já sabem...

R- Red Hot Chilli Peppers - É uma banda espectacular e única, que fez uma mistura entre o funk e o rock e resultou lindamente. As musicas dão-nos uma sensação de bem estar. É de destacar que Flea é o melhor baixista de rock e Jonh Frusciante que faz milagres quase sem distorção na guitarra.

V - Velvet Revolver - É uma super banda resultante da fusão dos Stone Temple Pilots ( Scott weiland- vocalista) e dos Guns n'Roses (Slash - guitarra, Duff -baixo, Matt -bateria). As musicas revelam um rock como ja não se fazia há já muito tempo.


Já agora gostava também de desafiar-vos a fazer a vossa própria etiquetagem no vosso blog, ou para quem não tiver um nos comentarios deste post. Obrigado

2 comentários:

Maria Araújo disse...

Ou seja,tu no fundo és MÚSICA,não é isso?!
Nada de que eu já não me tivesse aprecebido ao longo deste tempo que tenho vindo a aprofundar os meus conhecimentos acerca da tua pessoa...
És música e da boa...pois os nomes que aí mencionas-te,embora não se insiram nas minhas preferências musicais pessoais,são todos bastantes sonantes,dignos e honrados.Emanam qualidade e isso faz de ti um ser especial.
Continua assim, a evoluir,a evoluir positivamente...um dia ainda vais ser tão bom como eles ou melhor!
Força e parabéns!
;)

Ana Melita disse...

Loool, concordo coma Maria! Quando comecei a ler a tua etiquetagem pensei: É normal por aqui uma referencia musical...ele gosta tanto de musica! Mas depois continuei a ler e...tchanan...Musica e mais musica...
Mas nao verdade não podia ser outra coisa nao é primo?!

Fica bem!