sexta-feira, 8 de setembro de 2006

They're still Alive



Seis anos depois, os Pearl Jam voltaram a Portugal para dois grandes concertos nos dias 4 e 5 de setembro do presente ano para a promoção do último album.
No dia 4( no que eu fui ) foram pouco mais de duas horas de musica, já as ultimas com as luzes acesas. Para além das malhas do album homonimo, tocaram também com os grandes hits que acompanharam a banda oriunda de Seattle nestes 15 anos de existência. O público pode assistir a um grande espectáculo com vinho e algumas histórias em português à mistura.
Na integra, foi um concerto espectacular com grandes surpresas, como quando Eddie Vadder aparece no meio da equipa da mesa da mistura mesmo ao pé do público, num palco improvisado para cantar a "Last Kiss" ou mesmo quando disse " Vocês são do caralho" .
Na minha opinião a musica que mais agitou os fans foi a "Alive" (cliquem aqui para ver).

Alinhamento:

Wasted Reprise

Life Wasted
AnimalCorduroy
Severed Hand
World Wide Suicide
Even Flow
I Am Mine
Gods´Dice
Given To Fly
Do The Evolution
Wishlist
Lukin
Not For You (Modern Girl)
Comatose
Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town
Jeremy
Why Go

Last Kiss

Inside
Job
Black
Crazy Mary
Alive

Big Wave
Better Man
Leash
Baba O´Riley
Yellow Ledbetter

Já agora gostava de pedir aos fans que foram ao dia 5 para contarem fazendo um comentario neste post.

2 comentários:

Anónimo disse...

OLA =) a' quanto tempo? =P bem ouvi dizer q esse concerto foi mesmo um espeta'culo! divertiste-te muito foi?!
BEIJO*

Anónimo disse...

então o concerto foi bom, hein... lol eu não fui. já vi que fiz mal ^o^