segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Tenho a mania que...

Foi-me proposto que fizesse uma "maniação", consiste em partilhar cinco manias minhas mais cinco bloggers a quem proponha também esta actividade.

Muito bem, aqui vai disto:

Primeira - Tenho a mania que tenho piada, acho que esta não conta porque na realidade tenho mesmo piada.Não é para me gabar mas eu tenho mesmo muita piada...Estão a ver, lá está a mania a trabalhar.Esta mania já me acompanha há muitos anos, não há dia em que não vomite uma piada seca e me ponha a rir que nem um louco, faz parte da minha natureza...

Segunda - Tenho a mania de ir sempre a ouvir musica para a escola, não é as vezes nem quase sempre, não ha dia em que não me faça acompanhar pelo discman ou pelo leitor de mp3. Acho que é uma forma de descontrair e preparar-me para a longa manhã de aulas.

Terceira - Almoço todos os dias as duas da tarde, com a excepção dos fins-de-semana. Não porque só chego a essa hora a casa, mas sim porque é a essa hora que transmitiam o Seinfeld na Sic comédia. Hoje já não passam essa grande sitcom, mas continuo a comer às duas e vejo qualquer outra serie de comédia.

Quarta - Esta é sem duvida a mania mais estupida que tenho, geralmente quando estou á espera de alguém não consigo ficar parado no mesmo sitio por mais de um minuto. Ando de um lado para o outro, tento andar em cima dakeles muros fininhos que delimitam os jardins. Alguns conhecidos já me encontraram em plena practica desta mania, foi o caso da minha amiga Katia no Oeiras Parque.

Quinta - Tenho a mania de fazer zapping, especialmente quando não esta a dar nada de interessante na tv. Isto irrita muitas pessoas, chegam a dizer que não consigo sequer ver o que está a dar. Mas garanto que consigo ver se o que está a dar me interessa ou não nuns miseros 2 segundos...

Proponho esta a actividade:

Mariana Armstrong - Our Passion is Our Strength

Maria Araujo - Feel your body BEYOND REDEMPTION

Ana - Only when I Sleep

Fábio - Breaking The Habit

Timóteo - A Casota do Xoné

8 comentários:

Ana Melita disse...

Bem...a mania da piada eu já sabia...lol
Fizest questao de o provar no meu blog...
Quanto as outras, acho k são bastante normais...Eu tbm gostaria de ir a ouvir musica...mas como sou tagarela..

fica bem

Ana Melita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tu tens é muita "manaia" haha. Não te cures que não é preciso. Eu tb tenho manias, uma delas é achar-te muito, mas muito mesmo, mas muito mesmo, mesmo, mesmo estupido!!! Desculpa foi um desabafo parvo!! Bjos ( pa tua...)

Cristina Frazão disse...

a mania da piada ha conhecia :P
também faço a cena do muro seu imitador!! e do zapping também. bem queixam mas k se pode fazer? temos experiencia ne kiko?
beijos

luis disse...

fdx mas k mrd vem a ser esta a e tal blog vou ca por as mionhas manias e tal coiso e tal e dps come ?? heim ?? ah e tal pk as pessoas se riem das minhas figuras parvas quando me riu das minhas piadas estupidas como'h raio ja tenho k pensar que tenho piada e tal e coiso. ehpah assim nao pah!!!
tsh ah.. ok tava no gozo mas yah podias ter arranjado manias mais interessantes e originais tipo sei la :
" tenho a mania de me virar para o pessoal k vem atras de mim na estrada e manda-los para o ca*r*l*o"
ou ainda :
" tenho a mania de dançar no choveiro enquanto canto e tomo banho"
mas ainda podias experimentar... sei lá uma coisa do genero :
"tenho a mania de ler bd/ tocar guitarra enquanto ca*o (é um "g" k la falta)" algumas sugestões mais originais lol
bjs pa maria ai do lar e se tiveres com a maria do joao diz lhe k amanha vou la eu

Anónimo disse...

Pois a mim foi-me proposto deixar-te um comentário... proposta indecente feita por ti kiko mas como é óbvio, jáera de esperar, eu aceitei... :)
ora bem, quanto à primeira mania, às vezes, mas repara, ÀS VEZES tens piada :P nao kiko, tu tens mesmo piada ;)
quanto à segunda, pois tens, e tens a mania de me dar um fone pa eu ouvir ctg as musicas mas eu até gosto dessa mania =)
atendendo à terceira, pois tá bem, eu sei lá a que horas almoças por isso abstenho-me a cUmentarios...
tendo em conta a quarta mania, onde por mero acaso sou referida, temos os dois essa mania né kiko? =D mas nunca hei-de esquecer do Oeiras parque nao xD
chegando entao à quinta mania, ah poix é, mais uma que temos em comum! e é extremamente irritante quando estas a fzr zapping e alguem (tipo os teus pais...) te diz que nem das tempo pa ver o que ta a dar. GENTE, eu consigo! é óvio que consigo ver se me interessa ou não senão não passava!! enfim... os míseros dois segundos ;)
e é por este meio que aqui deixo mais um comentario ao meu amigo kiko! =) *****

p.s.: ja nem se pode estar a escrever um comentario pa ti que nem isso me deixas e estas para ai a mandar abanoes... levas um carolo =P lol...***

Anónimo disse...

lool.... tenho a confirmar-te que tenho 3 das tuas 5 manias :P sendo elas: o passea rnos passeiozinhos, o estar sempre a ouvir musica :D e o d ter a mania q tenho piada e depois de me desatar a rir lol...enfim... lol ** :)

Anónimo disse...

LOL

As tuas manias são muito engraçadas,cómicas e até mesmo saudáveis,como exemplo a da música!ehehe...

Epah,foram alguns momentos agradáveisbem passados a rir das tuas taras..lool

E essa da mania que tens piada...também já sabia...lol..tens muita mania tens,mas também tens razão!às vezes tens cá um piadão..ehehe

Fica bem,bj**