segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Alive Festival

Boas pessoal, é com muito agrado que aqui revelo que está previsto para junho o regresso dos Pearl Jam e dos Smashing Pumpkins a Portugal!
Ambas as bandas vão participar num festival chamado Alive que decorrerá entre os dias 8 e 10 de junho no passeio maritimo de algés.
Para além dos Pearl jam e dos Smashing Pumpkins que irão actuar nos dias 8 e 9 repectivamente, o festival também contará com os Bestie Boys e e Da Weasel no dia 10.
Devo confessar que me sinto bastante feliz, sempre quis ver o Billy Corgan e companhia ao vivo, e com os Pearl jam ao barulho fica muito melhor, para acrescentar talvez Foo Fighters, Oasis, e também alguns nomes do rock português como Fonzie ou Easyway.

Fiquem com um pouco do que podem ver no dia 9.

Smashing Pumpkins - Siva

">

20 comentários:

luis disse...

bem eu diria mais que primeira razão para ir ao festival são os pearl jam e só depois os smashing pumpkins, mas o que é certo é que sendo este um festival novo esta a começar em grande com grandes nomes da musica quem sabe se para o ano n tragao cá os red hot... ai seria o delirio era granda cartaz pearl jam a 8 smashing pumpkins a 9 e red hot a 10 axo que a malta se iria passar, bem um obrigado pela informação agora só falta saber o preço e a localização do espetaculo

luis disse...

estava na duvida se era tragao ou tragam pois esta empregado no futuro mas ao que parece esta mal portanto aqui fica a minha correcção para tragam bjs e abraços

Teckload disse...

La estou eu batido para ver Smashing, depois da oportunidade "perdida" em belem desta não perco por nada. Keep It Real \m/

Cristina Frazão disse...

Smashing Pumpkins!!! :D :D :D

Anónimo disse...

bem nao me estas a ligar nenhuma amorzinho=/
amooooooooooooooooooo-te
amor da minha vida**

Anónimo disse...

amanha e o dia dos namorados amor!!
ui..ama-te @@@@@@@@

Anónimo disse...

*amo-te =S

Anónimo disse...

enfim... vais-me convidar pa ir ao concerto? LOL

ok ok eu vou sem me convidares xD :P vai ser giro se der pa ir ... mas olha os exames kikao...os exames... =X

** kiss kiss bang bang

Anónimo disse...

vai t que???cm nao te tou a prcebr
????
ja te tas a fzr a ele ??nao tou a gostar vela se nao te esticas...
amo.teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
amor

Anónimo disse...

ai ó kiko quem é a pindérica q n m deixa ir ao concerto? hein hein hein?

Anónimo disse...

a quem»??pde ser que a pinderica te de um estalo e tu andes de lado!
queres ir??vais cm tdx agr nao te estejas a fzr a ele..
fg amor tbm nao disses nada
=`(

Anónimo disse...

odeio-te
fg cagas para os sentimentos das outras pessoas a sec que estou a espera que digas alguma coisa..mas nao..nem seker para me mandares ir dar uma volta..para nada..nao tens repeito..nem por quem te ama..
se nao queres saber diz logo manda m a merda agora nao cagx cm se nao fosse nada =/

efemota disse...

Boas, olha sinceramente acho k es alguem k ta a gozar, s tou enganado diz kem es
Mesmo assim eu gosto de uma pessoa por isso...

Anónimo disse...

e essa pessoa gosta de ti??
nao a mim parece que nao..eu sou te queria conhecer melhor e que tu tbm!!

efemota disse...

mas tu sabes de quem é que eu gosto? eu não gosto de tratar disto por comentarios se kiseres falar da m o teu contacto do msn...

Anónimo disse...

de mim xD
mas eu nao gosto mto DE dar os mail assim..dpx apagas o comentario?

efemota disse...

sim apago

efemota disse...

so uma coisa n é k eu keira o teu mail, e so msm pa falar cntg, n e pa t dar esperanças, e k eu gosto msm da rapariga k eu diss...

Anónimo disse...

=/
mas vais mudar de ideias olha eu qro mxm falr ctg mas 1ro vou te dar um mail que kriei para a brinca..dpx la dou t outro se kixerex falr mxm por aqule e na boa..espero e que mudes de ideias=)
bjnh floribela_a_a@hotmail.com

(este mail nao e mxm o meu ATENCAO)
xD

Unknown disse...

E aí cara, blz?
Sou do Blog, Talkin Images. Colocarei o Late! novamente pra download, e quando eu o fizer voltarei para avisar.
E por favor, vá ao show.
Estou louco pra assistir Smashing Pumpkins ao vivo novamente. Eu amo essa banda :D
Abração