sábado, 3 de fevereiro de 2007

The Cure


Boas, há cerca de um mês que não escrevia neste blog, talvez por falta de paciência, ou de inspiração... Durante este jejum de posts fiz 18 anos, e ontem, eu e mais uns amigos fomos a um restaurante simpactico na zona dos restauradores, depois passamos pelo Hard Rock Café. Quando entramos, estava a passar a Love Song dos The Cure e comecei a cantar, o segurança perguntou "Fã dos The Cure?", Ah pois claro que sou, e na realidade somos todos. Quantos de nós é que não se deliciam a ouvir musicas como Boys don't cry, Just like Heaven entre tantas outras? Quantas bandas é que foram influenciadas pelo som do rock depressivo dos The Cure? Enfim, este post é tributo à banda inglesa. Bem fiquem com a Love Song.

=Love Song=

Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am home again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am whole again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am young again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am fun again

However far away
I will always love you
However long I stay
I will always love you
Whatever words I say
I will always love you
I will always love you

Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am free again
Whenever I'm alone with you
You make me feel like I am clean again

However far away
I will always love you
However long I stay
I will always love you
Whatever words I say
I will always love you
I will always love you


Obrigado a todos os que foram ontem ao jantar.

16 comentários:

Teckload disse...

Epah a musica que abriu uma noite muito bacana, para fechar foi a nothing else mathers que foi um momento bonito ( ou n ...). Triko continua assim \m/ ah e foi um prazer conhecer o ppl td.

Ana Melita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Melita disse...

Ainda bem que correu tudo bem! :D
Foi uma pena eu e o Fábio nao termos ido... :/ Tenho a certeza que tinhamos adorado!

Boa musica! \m/

Anónimo disse...

ahhh obrigado a mim lol (me rebolha os olhos). . .

Foi uma noite memso divertida e fez-me bem visto que eu ontem acordei assim numa daquelas do "este dia nao vai correr nada bem" e foi o que aconteceu...ams a noite valeu a pena pela companhia e por tudo o q aconteceu :)

temos d repetir mais vezes hehe ** parabéns pó kiko xD

ps: "who's the man, who's the man?! KIKO'S THE MAN!" lol :P

Anónimo disse...

parabens
amo-te @@@@@@

Anónimo disse...

É pá foi mesmo uma grande noite=) foi um grupo fenomenástico ;) foi mesmo um prazer conhecervs tds. Parabéns kiko, temos de fzr isto mais vezes:) a musica é linda!!!! bjokitas ******
Ana "das cavalitas lol"

Anónimo disse...

tou completamente caidinha por ti. espero k tenhas tido uns anos mto fixes. adoro-te

luis disse...

bem sim senhor parabens ao kiko e tal e coiso
epa mas não lhe mandei bilhetes anonimos, sim ok ja n sao em papel sao em posts no blog dele, realmente é mais original, mas mais original era ser um bilhete de amor sem ser anonimo isso é que era... isso é que era de coragem assim ja podiamos gozar com ele caso ele n goste de ti
=D
mas n iamos gozar muito só assim um chiripiti

Anónimo disse...

ah vens que piada!
bem nao gozes!
amo-te coixinha fofa

Anónimo disse...

amo-te paixao@@@

luis disse...

ui coizinha fofa seu rechunchudozinho ai ai como eu te amo uiii........
LOL pois é MINHA/meu CARA(o) se não queres que a malta goze com o teu "KIKINHO" é melhor ires tirando a burca porque nós não estamos nas arabias e queremos saber quem es ......UM abraço e beijinhos para todos 8decidam o que querem )

luis disse...

bem uma vez que o meu ultimo post foi retirado por conteudos indignos e linguagem um quanto ou tanto incorrecta decidi reformolar o post...
bem entao é assim tira a burca porque eu quero saber quem é que quer ser a minha cunhada, a namorada do meu irmão, e sim estaja descansada a pessoa ue for pk eu sou alto e corpolento mas não fasso mal a ninguem.

Anónimo disse...

tb mas ele nao tem culpa por isso nao gozes mais cm ele!
e nao sei quem ta a comentar a baixo de mim!bem!
ele e a coixinha mais linda e mais fofa que eu ja vi na minha vida!!
amo-te muitoooooooo
=)

bjnhs amr da minha vida

luis disse...

"e nao sei quem ta a comentar a baixo de mim!"

pode ser que seja de eu ser burro(ok podes gozar comigo por isto mas eu tambem não me importo muito=P) ou assim mas o que é que querias dizer com isto é que sinceramente n percebi e ao que parece nemoutras pessoas que acompanham diariamente e atentamente os desenvolvimentos desta historia emocionante.... mas o pedido que te fiz foi para ires desvendando a burca e AH se for com uma dança do ventre ui ai é que seria o luxo e a loucura =P. mas sim ele é "a coisinha mais gira que vi" e parafrasiando um colega meu e mais "fofeca" (axo que o kiko ate agora teve sorte em ele não o chamar de "fofeco" ) e "prontos" ca estemos sem inspiração para escrever um comment mas pelo menos a ouvir boa musica "yellow ledbutter" pearl jam.. ya oh kiko
bem que podias deixar aqui um post sobre a proxima digreção dos pearl jam uma vez que vai passar por cá e ate "memo" à loucura vai começar cá...fg este comment conseguiu passar por quase todos os temas menos o tempo e a qualidade das laranjas maravilha EHEH

abraços e beijinhos para todos

Anónimo disse...

isso era pq eu comentava e outra gaja tbm!
bem e assim desculpa la mas ele nao precisa de "babas" ele se quiser que fale nao e?
ele e lindoooooooo e seja o que fr que ele diga nao me importa porque eu amo mt este gajo por isso =`D
eu dou uma pistA
sou a rapariga que o ama mais!
mas e que so eu e que o poxo de chamar de coixinha fofa mais nng bem!
amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mtOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMOR @@@@@

Ana Melita disse...

O meu primo tem uma admiradora secreta?! UAU...que nivel de espetacularidade fantástico! Sim senhor...

Prepara-te para o dia de S. Valentim... Com este fanatismo das duas uma, ou recebes Presentes Estonteantes ou um Ataque Bombista para acabar contigo... :S Que horror... espero que nao!

Agora aqui pa jovem stocker, se queres ser aceite na Famelga Mota tens que te revelar com antecedencia...olha que nao te espera uma sogra fácil!lool

Estou em pulgas para saber quem és!

Fiquem Bem!