sábado, 31 de agosto de 2013

ontem contaram-me o que se passou na cinemateca

Ao que parece houve um intocável qualquer que confundiu as bobines da cinemateca com rolos de papel higiénico e resolveu pô-las na casa de banho. Sabem como são os intocáveis, por mais que toquem nos outros nunca ninguém lhes põe o dedo mindinho no meio das costas. Anda a cinemateca a preservar bobines mais antigas que eu e tu para agora andarem todos os intocáveis a limpar o rabo com elas. Dado isto, os intocáveis todos na assembleia resolveram dizer que a cinemateca devia fechar, possivelmente porque não conseguiu preservar as bobines mais antigas que eu e tu de serem usadas para limpar os resquícios de merda que ficam no cu. Sabem como são os intocáveis, por mais que confundam bobines por papel higiénico, nunca ninguém lhes põe o mindinho nas costas. Ontem as pessoas juntaram-se pela cinemateca porque havia falta de dinheiro na assembleia e os intocáveis precisavam de papel higiénico. Se a assembleia tivesse para acabar, alguém se juntaria por ela?

esta história foi contada ontem pelo jp simões e adulterada por mim, por já não me lembrar bem dela

Sem comentários: